Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

1º Trilhão São Gabriel traz mais de 300 trilheiros ao município no final de semana

Participação de trilheiros foi recorde no primeiro Trilhão de São Gabriel, realizado no último final de semana (fotos divulgação)
A primeira edição do Trilhão São Gabriel, transcorrida neste final de semana, mobilizou mais de 300 inscritos de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Os dados são do Grupo de Trilheiros "Vai que Dá", organizadores do evento em parceria com a Prefeitura de São Gabriel. Na largada da trilha deste domingo, 26 de novembro, a secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros, representou o prefeito Rossano Dotto Gonçalves. O evento teve participação de trilheiros de várias regiões do Estado, que participaram das provas durante o domingo, com largada do Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, que também sediou o acampamento dos trilheiros.



Largada da trilha foi no Parque Rincão das Carretas, com participação de mais de 300 competidores
"Temos investido em parcerias para viabilizar o crescimento do Turismo de eventos no município, e essa é mais uma parceria de sucesso. Parabéns à organização, e aos participantes deste evento. Que todos sintam a hospitalidade da gente Gabrielense" ressaltou. Logo após, uma benção foi proferida pelo reverendo Cláudio Moreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Vila Nova do Sul.

Prefeito participou do almoço de encerramento do evento
Em seguida, o almoço oficial de encerramento teve a presença do prefeito municipal Rossano Gonçalves, o Chefe do Executivo parabenizou o Grupo de Trilheiros "Vai que Dá" pelo êxito na organização do evento, que em sua primeira edição reuniu mais de 300 inscritos de diversas cidades do Estado. "Sem dúvida este é mais um grandioso evento a atrair turistas para o Município, permitindo a circulação de renda nova no comércio e rede hoteleira, além de proporcionar um tempo de lazer e aventura para os participantes. Toda a comunidade ganha", assinalou.

Na noite de sábado, o evento teve a escolha da Corte, que contou com a participação de várias candidatas. Foi eleita como Rainha a jovem Sthefane Ruosso Felipe, tendo como princesas Natália Simões e Helena Filha, além de apresentação com o humorista Pit Bicha, de Uruguaiana e show da banda Autoreverse. A organização do Trilhão agradece a todos pela participação e prestígio ao evento que já faz parte do calendário de eventos gabrielense.


Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da Prefeitura 
Data: 29/11/2017 09h59
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: