Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel perde e enfrenta o Oriente de Canoas nas oitavas

São Gabriel jogou melhor, mas acabou perdendo para o Tamoio no último jogo da primeira fase. Agora, adversário é o Oriente de Canoas nas oitavas-de-final e primeiro jogo é em casa no próximo domingo
O Esporte Clube São Gabriel perdeu a oportunidade de terminar a segunda fase em uma posição melhor e finalizou esta ao perder para o Tamoio de Viamão por 1 a 0 neste domingo (8) no Estádio Municipal. Agora, o desafio é contra o Sport Clube Oriente, de Canoas, que será o adversário das oitavas-de-final do Campeonato Gaúcho Juvenil. O primeiro jogo será em casa, no domingo que vem, 15 de outubro, às 15h30.


O São Gabriel ficou em terceiro com o resultado, com 15 pontos e com isso, jogará a primeira em casa contra o Oriente, que venceu o Igrejinha e tirou a Apafut, de Nova Prata, do 2º lugar. A segunda partida será em 21 de outubro, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas, às 15h30.

Em caso de classificação, o São Gabriel enfrentará o vencedor de Cruzeiro de Santiago e Juventude, de acordo com o regulamento e cruzamento das chaves. Agora todo apoio é necessário ao representante da Terra dos Marechais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/10/2017 20h40 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: