Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Manifestação pede justiça por Estelita Saldanha

Protesto realizado neste domingo foi da Praça Ecológica até a Delegacia de Polícia, para pedir justiça no feminicídio de Estelita Saldanha, morta na quinta-feira pelo ex-marido Ricardo Marin
Um grupo de pessoas, familiares e amigos realizou na tarde deste domingo (15), uma caminhada pacífica e que pediu justiça pelo feminicídio de Estelita Saldanha Penteado, morta na noite de quinta-feira aos 37 anos. Em uma caminhada que foi da Praça Ecológica até a Delegacia de Polícia, passando pela Praça Fernando Abbott.


A mobilização teve participação de amigos, colegas e também de integrantes do Grupo Feminista Guapas, que vem fazendo uma mobilização para conscientizar a comunidade para que denuncie a violência contra a mulher e deverá fazer um protesto nos próximos dias relativo ao trágico caso. Os presentes também pediram providências das autoridades a fim de obter a prisão do acusado do feminicídio, o ex-marido Ricardo Marin, que segue foragido.

Protesto teve participação de amigos, colegas, familiares e apoiadores, como o Grupo Feminista Guapas
Durante o trajeto, mensagens para lembrar a vítima foram proferidas pelos presentes. Ao chegarem à Delegacia, muitas lembranças e depoimentos de amigos, emocionados e em luto pela morte trágica da engenheira florestal, que estava na reta final de seu Mestrado na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Segundo os familiares, o crime teria sido testemunhado pela filha mais nova da vítima, de 6 anos, e que o ex-marido já viria tendo atitudes que atentavam a vida e a integridade de Estelita. Informações também dão conta de que um pedido de prisão preventiva já teria sido feito pela Polícia, aguardando deferência da Justiça para isso. A manifestação também serviu para lembrar demais vítimas de violência em São Gabriel

Acompanhe as imagens do protesto:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/10/2017 19h08
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: