Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Mais gabrielenses classificados para o ENART

Layra Souza foi uma das classificadas para o ENART, sendo a campeã de solista vocal (foto Jorge Amirca/Especial C7)
Além da Invernada Adulta do PTG Rancho da Amizade ter obtido uma classificação histórica ao ENART, mais gabrielenses conquistaram vagas para as finais em suas modalidades no evento marcado para 17 a 19 de novembro, em Santa Cruz. Os gabrielenses Layra Souza (solista vocal feminino), Vagner Vargas (chula) e Laíz Dutra (declamação) passaram para a finalissima.


Layra Souza, um dos maiores talentos na música nos últimos anos, passou com folgas na classificatória de solista vocal feminino, ficando em 1º lugar, representando o CTG Caiboaté. Ela não parou: voltou de Uruguaiana e já embarcou na sequência rumo à Rio Grande, onde estuda na Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Também representando o Caiboaté, Vagner Martins de Vargas passou entre os dez classificados na chula, em 9º lugar.

Fechando a lista de classificados, Laíz Dutra Soares passou na declamação feminina, representando o PTG Rancho da Amizade. O ENART terá uma representação forte de São Gabriel pela primeira vez em muitos anos.

Uma curiosidade nas danças: os três grupos da região que participaram do Desafio Farroupilha da RBS TV - além do Rancho da Amizade, participaram o DTG Lenço Branco, de Santana do Livramento e o CTG Farroupilha, de Alegrete, que foi o campeão do Desafio - passaram para o ENART. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/10/2017 09h23
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: