Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Defesa de motorista envolvido em acidente se manifesta a respeito do caso

Renato da Costa Figueira defenderá Ricardo Munhoz dos Santos e emitiu nota à imprensa sobre o caso (foto arquivo C7)
A defesa do motorista envolvido no acidente que resultou em duas jovens feridas enviou uma nota à redação do site, dando a versão do ocorrido. Esta nota é assinada pelo advogado Renato da Costa Figueira, que representa Ricardo Munhoz dos Santos e alega que o mesmo e sua família tem prestado solidariedade Cabe lembrar que o site apenas reproduziu o que foi passado pelas autoridades policiais. Confira a nota enviada pelo advogado do motorista:



NOTA RESTABELECENDO A REALIDADE DOS FATOS

Na condição de advogado do Sr. RICARDO MUNHOZ DOS SANTOS, portador da RG nº 8097734068, residente e domiciliado nesta cidade, em razão deste Prestigioso BLOG CADERNO SETE, ter divulgado   FATOS que, na ótica singular da defesa técnica, não retratam a realidade fática na sua plenitude sobre ACIDENTE DE TR NSITO ocorrido no dia 7 (sete) próximo passado, consistente do embate, encontro de uma moto com um caminhão, se impõe um esclarecimento à COMUNIDADE GABRIELENSE EM GERAL, a saber:
1º) Em nome do meu defendido Sr. RICARDO MUNHOZ DOS SANTOS, e da sua Família, manifesto o mais SINCERO, PROFUNDO PESAR pelo lamentável ocorrido; de igual modo, manifesto às   pessoas envolvidas, bem assim aos seus familiares, a maior e melhor solidariedade; desejando e, rezando, para que as lesionadas tenham pronto restabelecimento;
2º) Releva realçar: o SR. RICARDO e sua família, na sua condição de pessoas da melhor formação de caráter; pessoas que vivem, única e exclusivamente, para o trabalho, e querendo o bem de todos, jamais   causaram ou desejaram mal a ninguém, quanto mais ofenderem a integridade física ou à saúde de ninguém.
3º) De esclarecer: a Família do Sr. Ricardo, desde o dia desse fato, fato lamentável, tem se empenhado, direta e pessoalmente, prestar sua solidariedade, atenção e assistência às lesionadas.
4º) Lamentam, igualmente, as versões infundadas e os julgamentos afoitos, apressados, descabidos e, sem nenhuma base fática ou legal, feitos através de manifestações em blogs, redes virtuais, etc.;     
5º) O defendido Sr. Ricardo, ao lamentar, veementemente, essas ocorrências sobreditas, manifesta sua convicção de que, tão-somente, a JUSTIÇA, é quem dirá, no seu tempo, quem tem ou não razão. 


Atenciosamente,

Advogado RENATO DA COSTA FIGUEIRA
OAB/RS Nº 5.411


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/10/2017 15h59
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: