10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Baile abre a 83ª Expofeira de São Gabriel

Baile oficial teve apresentação de soberanas da Expofeira, Glamours da Liga e entrega de homenagens, abrindo festivamente a 83ª edição do evento na noite de sexta-feira, 29 de setembro
Como é de costume nos últimos anos, a Expofeira Agropecuária de São Gabriel, que está em sua 83ª edição no ano de 2017, foi aberta com o Jantar-baile oficial na noite de sexta-feira (29), no Clube Comercial. A noite teve a coroação das tituladas da Expofeira, a apresentação das Glamours da Liga de Combate ao Câncer e a entrega das homenagens aos nomes do agronegócio e parceiros.



Liga Feminina de Combate ao Câncer apresentou Glamours de 2017
A programação foi iniciada com a apresentação das Glamours da Liga Feminina de Combate ao Câncer, presente ao evento com a presidente Anna Maria Chiappetta Focaccia e voluntárias, onde nos últimos anos é feita em parceria com o Sindicato Rural de São Gabriel. Foram apresentadas: Martina França Fantin (Little Girl), Carolina Souto Nedeff (Broto da Liga), Marta Fagundes (Glamour Lady) e Gabriella Teixeira (Glamour Girl 2017).

A seguir, foram apresentadas as soberanas da Expofeira, começando por Lívia da Cunha Laureano, Rainha do evento 2017 e seguindo pelas jovens Isadora Montagner (Rainha do Núcleo de Criadores de Hereford); Sophia Cortiana Campello (Rainha Núcleo de Ovinos); Bruna Sturmer (Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos); Maria Eduarda Villanova (Núcleo de Criadores de Devon); Alícia Nedeff (Rainha da Associação dos Arrozeiros) e Helena Sturmer Dupont (Rainha do Soja).

Homenageados com os Troféus Quinquim, Persona e as menções especiais do Sindicato Rural pela colaboração com o agronegócio
Fechando a noite, foi realizada a entrega dos troféus Quinquim e Persona, para as mulheres e homens com méritos no agronegócio regional. Este ano, os homenageados foram, respectivamente, a produtora rural e professora Ana Maria da Silveira Machado, e o empresário agroindustrial Sylvio Eduardo Moreira Estrázulas, proprietário da empresa Gorange, que produz a linha Pure Juice.

Os demais homenageados foram os seguintes:
Archanjo Arlêo Menna Barreto Petrarca – Agropecuarista;
Bernardino Rodrigues de Assis Brasil – médico veterinário;
Cacildo José Carrion Gonzales – Médico Veterinário;
Flávio Cabreira Jobim – Diretor da Unicred Fronteira Oeste
Heraldo Menezes Ammann – Médico, produtor rural e citricultor.
José Carlos Rodrigues Dias – Produtor rural, ex-vereador;
Magda Carvalho Rocha Jalotto Ávila (Magui) – Produtora rural;
Paulo de Abreu Barcellos – Diretor-Presidente do Sistema Unicred

A noite teve o jantar e serviço de culinária a cargo do Buffet Spin, de Juliana Medeiros e o baile animado pela banda Aeroporto, com qualidade impecável. Os remates foram iniciados na noite de sábado com a Cabanha Babaraquá e neste domingo à noite, é a vez da Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco.

Confira as fotos do evento clicando a seguir:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/10/2017 19h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: