10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel perde Mário Fialho, o Papai Noel

Mário Fialho, o eterno Papai Noel dos gabrielenses, faleceu nesta manhã de 20 de setembro (foto arquivo C7)
Uma notícia triste na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro. A comunidade perdeu uma de suas figuras mais queridas, Mário Nadir Bica Fialho, mais conhecido como o Papai Noel dos gabrielenses, que vinha lutando contra um câncer há meses. O velório está ocorrendo na Capela C da Funerária Santa Rita e o sepultamento previsto para as 21 horas no Cemitério local.


Mário tinha uma aceitação e carinho da comunidade e em cada final de ano, encarnava a identidade do "Bom Velhinho", levando alegria para as crianças. Por muito tempo, também tocou o Bloco Mocidade Independente, que marcou época no Carnaval gabrielense. Ele também tinha forte ligação com a Banda Musical São Gabriel, onde era um dos mais dedicados e apaixonados integrantes.


Em 2015, ele recebeu o título de Gabrielense Emérito da Câmara de Vereadores, em proposição do vereador Sildo Cabreira (PDT), homenagem esta que foi uma das mais aclamadas. Em um dia de festa, a comunidade perde um de seus mais queridos e ilustres moradores. À família enlutada, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/09/2017 12h52
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: