Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Músicos nativistas gabrielenses lançam álbuns próprios


CDs de músicos gabrielenses estão no mercado para divulgação de seus trabalhos solo
Neste mês Farroupilha, dois músicos gabrielenses lançaram trabalhos próprios, onde a comunidade pode conferir as composições destes talentos locais. Os cantores Miguel Leocádio, mais conhecido como Miguelzinho do Estradão e Anderson Marques lançaram seus primeiros álbuns nesta semana e que estão sendo divulgados na comunidade gabrielense.



Miguelzinho lançou seu CD pelas redes sociais e está o divulgando na comunidade. Com 12 faixas, as composições de "Miguelzinho, um gaudério apaixonado" remetem ao campeirismo e também letras voltadas para as mulheres. Nas faixas, parcerias com músicos como Antonio Emílio, Rodrigo Brum, Eder Garcia, Odamir Silveira, Rodrigo Fernandes e Alessandro Martins, além da participação de Cristiano Vargas, do Tchê Barbaridade. Contatos pelo fone (55) 996628485.

Já Anderson Marques está com seu primeiro CD, "Simples como a vida", que foi divulgado nos Festejos Farroupilhas e terá lançamento na próxima quarta-feira, 20 de setembro, no Barzin, com doze faixas. Com prefácio de Rogério Melo, o CD traz o dom de Anderson com composições realizadas com os irmãos, Evandro e Guga Marques e de parceiros como Luciano Maia, Matheus Slves, Diego Vivian, Igor Silveira, Osmar Proença, Bento Nildo Goulart, além das participações especiais dos irmãos, Nilton Ferreira, Jairo "Lambari" Fernandes e Gilberto Mello.


O CD pode ser adquirido com o próprio Anderson pelo fone (55) 999477413. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/2017 XXhXX 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: