Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

EB-2831-25-07-OUTDOOR

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Gabinete Móvel de Pepeca Bertazzo em ação nos bairros e vilas

"Gabinete na Rua" do vereador Pepeca Bertazzo foi criado para atender as demandas e ouvir as necessidades da população (foto arquivo pessoal)
Parlamentar vem fazendo ações diferenciadas para ouvir e atender as demandas da comunidade

O vereador Antônio Pedro de Brito Bertazzo, conhecido como Pepeca Bertazzo, do PDT, está fazendo um mandato voltado a ouvir as demandas e necessidades da comunidade gabrielense. E o próprio parlamentar salienta que a dedicação ao mandato é a prioridade. Entre estas ações, a implantação do Gabinete Móvel e o atendimento na rua, antes de entrar na Câmara de Vereadores.


Pepeca informa que nos últimos dias, implantou o "Gabinete na Rua", representado por um veículo adesivado e que dá suporte ao gabinete físico da Câmara de Vereadores. "A missão é ir onde a população nos chama. Além disso, escolhemos um bairro por semana, onde visitamos pessoas previamente agendadas e aproveitamos para percorrer as ruas e verificar as necessidades do local", afirmou.

Além disso, o vereador realiza uma ação chamada por ele de "Atendimento na Rua", que é a conversa com a população na Praça Dr. Fernando Abbott, antes de ingressar no Edifício Centenário, sede da Câmara de Vereadores. Por meia hora, Pepeca conversa com a comunidade e colhe reivindicações.

Sobre o mandato, Pepeca deixa claro que ele exerce exclusivamente a função de vereador. "Dedicamos nosso tempo de exercer e priorizar o mandato, apenas isso, porque é o nosso compromisso com a comunidade. E nosso salário é suficiente para as atividades, estamos durante o dia à disposição da população gabrielense. Damos expediente todos os dias, com exceção dos dias que viajamos, mas estamos sempre à disposição com nossa assessoria", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/09/2017 11h13
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: