Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Domingo de "Ver a Banda Passar" em São Gabriel

Durante a tarde de domingo, vinte bandas de São Gabriel e região apresentaram performances artísticas na Praça Dr. Fernando Abbott
Neste domingo, 24 de setembro, foi a vez das bandas passarem pela Praça, na parte da tarde, com o melhor de suas performances musicais. A 20ª edição da Retreta de Bandas da cidade teve vinte bandas se apresentando na Praça Dr. Fernando Abbott, desde o começo da tarde, em paralelo, foi realizado também o 8º "Domingo na Praça", em evento realizado conjuntamente entre as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.



Público compareceu em bom número à Praça

Evento também teve mais uma edição do Domingo na Praça, além das bandas que fizeram a retreta
O evento teve horários rigorosamente cumpridos e a comunidade participou massivamente, com as bandas, assistindo o evento ou conferindo as demais atrações. Cada banda ao final de sua apresentação, levou um troféu ou certificado, entregues pelos Secretários Sildo Cabreira, de Educação e Juliana Medeiros, de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Participaram as bandas das Escolas Ernesto José Annoni, Mascarenhas de Moraes, Assis Braisl, Marechal Deodoro, Dom Pedro II, Ferraz Neto, Carlota Vieira, Carolina Berny, Presidente Kennedy, Menino Jesus - CAIC, Telmo Borba Menezes, Ginásio São Gabriel, João Goulart, Pery da Cunha Gonçalves e Menna Barreto (São Gabriel) e os convidados, Banda Municipal de Tapes, Banda Sonho de Criança, Mem de Sá (Cerro Grande do Sul), Escola Maria Pereira Teixeira (Vila Nova do Sul) e Rodrigues Alves (Santa Margarida do Sul).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2017 18h53
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: