Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Anunciada Rainha da 83ª Expofeira de São Gabriel

Já está definido pela diretoria do Sindicato Rural de São Gabriel o nome da jovem que receberá a faixa de Rainha da 83.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel das mãos da rainha da Expofeira de 2016, Júlia da Cunha Pereira de Souza. Trata-se de Lívia da Cunha Laureano (foto), filha de Fernanda Ferraz da Cunha e Flávio Augusto de Abreu Laureano. A coroação acontecerá no Jantar-Baile Oficial da exposição, que será realizado no dia 29 de Setembro, às 21 horas, no Clube Comercial.



Ao contrário de outras feiras rurais do Interior do Estado, na Expofeira de São Gabriel a rainha não é definida por concurso, mas sim uma escolha de consenso da diretoria, que busca valorizar as famílias dos associados da classe. "Muitas feiras rurais fazem concursos, mas nós entendemos que a forma mais adequada é essa. É justo que a Rainha da Expofeira seja alguém com real vinculação com a produção rural. As jovens que formam a corte da Expofeira representam justamente o horizonte futuro do nosso agronegócio", ressaltou Tarso Teixeira.


O reinado de Lívia da Cunha Laureano inicia no Jantar-Baile, encerrando o período de regência da Rainha da 82.ª Expofeira, Julia da Cunha Pereira de Souza, filha de Maria Fernanda Cunha e José Olimpio Pereira de Souza, A programação oficial da 83ª Exposição-Feira Agropecuária irá de 29 de setembro a 15 de outubro.

Reportagem: Cláudio Moreira/Sindicato Rural
Data: 15/09/2017 09h55
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: