10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

ACI recebe palestra sobre Reforma Trabalhista

Juíza do Trabalho Fabiana Gallon (e) explicou as mudanças que ocorrerão nas leis trabalhistas a partir de novembro, para empresários, na noite de quarta-feira, na ACI
Na noite de quarta-feira (27), a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel realizou mais uma palestra e esta com grande presença de público, para ouvir a Juíza do Trabalho Fabiana Gallon sobre o tema "Reforma Trabalhista e o impacto nas relações de trabalho", onde com propriedade ela falou das mudanças que a reforma realizou nas leis trabalhistas e que vigorarão a partir de 13 de novembro. 


"Casa cheia" para acompanhar as explicações da magistrada sobre as mudanças nas leis trabalhistas
O evento, realizado conjuntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) teve a presença de associados das duas entidades e contabilistas das empresas. A magistrada explanou durante cerca de 1h30, acompanhada atentamente pelo público presente, sobre as mudanças nas relações de trabalho, direitos e deveres que a reforma trará, com apresentação de cada item e os exemplos do que poderá ocorrer. "As empresas tem que estar atentas às mudanças, pois muitas coisas não existirão mais e outras serão bastante modificadas", frisou.

O Presidente da ACI, Cristiano Carvalho, agradeceu a todos pela presença e salientou que os encontros servem para troca de informações com os associados, ainda mais com temas como este. Ao final, um jantar foi servido aos presentes. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Juliana Medeiros, esteve presente ao evento representando a Prefeitura de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/09/2017 09h24
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: