Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Social: Gabrielense na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras

Carlos Juliano Lopes dos Santos, gabrielense cadete da AMAN (fotos divulgação)
Foi realizado no sábado, 19 de agosto, às 11hs, na Academia Militar das Agulhas Negras em Resende-RJ, a formatura de entrega do Espadim para os Cadetes de primeiro ano naquela instituição militar. O gabrielense Carlos Juliano Lopes dos Santos filho de Carlos Cristiano Andrade dos Santos e Marta Juliana Silva Lopes (in memoriam) recebeu seus familiares para a entrega desta grande honraria militar, Carlos Juliano é oriundo da Escola Estadual Dr. Camilo de Freitas Mércio onde concluiu o ensino fundamental e logo após foi aluno do Colégio Tiradentes onde prestou o ensino médio sendo escolhido como aluno destaque.



Moises, Ney Arataú, Cadete Carlos, Carlos Cristiano, Petrolina e Marcia após a formatura

Os familiares com o Cadete, que recebeu o espadim no sábado em Resende
Logo após prestou concurso para área militar, pela EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), o qual classificou-se em 59º em todo Brasil, prestou o primeiro ano de 2016 em Campinas-SP na EsPCEx, e em Fevereiro de 2017 ingressou na AMAN, onde prestará mais 4 anos e logo após será declarado Aspirante a Oficial do Exército.

O cadete com seus familiares, Marcia, Carlos Cristiano, Petrolina, Nicole e Moises


Carlos Juliano com seu tio, Moises Lopes
Estiveram presente em Resende prestigiando a formatura do Cadete Carlos: Seu pai Carlos Cristiano e sua esposa Marcia Santos, seu tio Moises Lopes, sua vó Petrolina Jobim e sua prima Nicole Barbieri. A noite aconteceu na AMAN o tradicional Baile do Espadim onde todos Cadetes de todos Estados Brasileiros e algumas nações amigas receberam seus convidados e puderam festejar e comemorar mais esta conquista ao som do Grupo Sambô e da dupla sertaneja Henrique e Diego.

"A família do Cadete Carlos gostaria de agradecer a maravilhosa acolhida do Coronel da Reserva e também gabrielense que reside em Resende e atualmente é administrador da Câmara de Vereadores de Resende, Ney Arataú Andrade Silveira e de sua esposa Luíza Xavier pessoas maravilhosas, acolhedoras, simples que não mediram esforços para que nos sentíssemos a vontade e nos receberão em sua casa de portas abertas. O Cel Ney Arataú é primo dos familiares do Cadete Carlos. Nosso Muito obrigado de coração!!!", salienta a mensagem da família.


Além de Carlos, também receberam o espadim os cadetes Marcello Saldanha, Lucas Tólio, Pedro Wattimo e José D'Ávila, todos gabrielenses. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/08/2017 17h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: