Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Gabrielense é premiado a nível estadual com projeto na Saúde de Bagé

Gabrielense Márcio apresentou projeto da Secretaria da Saúde de Bagé que foi premiado a nível estadual (foto divulgação/Prefeitura Bagé)
Um gabrielense foi premiado por um projeto que foi apresentado pela Secretaria da Saúde de Bagé, na Mostra Estadual de Experiências Exitosas do SUS nos Municípios do Rio Grande do Sul, realizada em Porto Alegre nos dias 8 a 10 de agosto. O assessor de saúde Márcio da Costa Mello, filho dos gabrielenses Gilberto e Simone Mello, apresentou um projeto de gestão e planejamento que ampliou o faturamento da pasta em 71%, em apenas quatro meses.



O projeto “Gestão Financeira do SUS – A Ampliação da Receita Operacional com Foco na Melhoria da Qualidade Assistencial”, que concorreu na categoria gestão e planejamento do Prêmio Miguel Schimitt Prym e ficou em 1º lugar no Estado. Neste, ele explanou que a receita arrecadada pelo município foi ampliada em um trabalho interligado entre as coordenadorias dos postos e profissionais da área da saúde, revertendo esse faturamento para atenção básica.

O resultado foi a aquisição de uma ambulância, veículos novos e reforma de alguns postos da rede pública de saúde de Bagé. O Secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, agradeceu à equipe do Setor de Tecnologia da Informação e um grupo de mais de 50 colaboradores da Secretaria pelo sucesso e reconhecimento estadual. Márcio é filho do radialista e tradicionalista Gilberto de Moura Mello e da professora Simone Costa Mello.

Veja o vídeo sobre a conquista, feito pela Prefeitura de Bagé:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2017 09h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: