Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Funcionários da Câmara prestam homenagem a Chicão em sua despedida

Após 32 anos, Cândido Francisco Silva de Campos, o popular "Chicão", se aposenta da Câmara de Vereadores e foi homenageado pelos colegas
Na segunda-feira (31), os vereadores e funcionários do Poder Legislativo se despediram do colega Cândido Francisco Silva de Campos, o popular "Chicão", que se aposentou do serviço público após 32 anos. Para homenageá-lo, os colegas realizaram uma festa no Sindicato dos Empregados do Comércio de São Gabriel.



O evento foi organizado por Vi Facco e Julião Garcia, do gabinete do vereador Cilon Lisoski (PR) e teve envolvimento de todos os funcionários e vereadores. Com muita emoção, os colegas homenagearam Chicão pela parceria e por muitas vezes, orientação profissional e amizade. Nascido em 1940, Chicão teve atuação também no futebol e no carnaval gabrielense e agora curte o merecido descanso.

Homenagens foram realizadas pelos colegas durante à noite, além de momentos culturais com muitos participando de uma animada tertúlia musical. A equipe da Câmara de Vereadores agradece a Cândido Francisco Silva de Campos pela amizade, coleguismo e convivência. Confira agora as imagens desta homenagem à grande pessoa que é o Chicão:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2017 10h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: