Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Escola Sueni Goulart comemora 51 anos com grande festa

Escola comemorou seus 51 anos com jantar festivo no CTG Caiboaté, na noite de sexta-feira, 18 de agosto
A exemplo do ano passado, a Escola Estadual Profª Sueni Goulart Santos realizou mais um jantar festivo para comemorar seu aniversário. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 18 de agosto, no CTG Caiboaté e contou com a presença de um grande público, onde foram realizadas as escolhas do Pai Sueni e da corte do aniversário.


A Escola, dirigida pela professora Geovana Borges Soares Gonçalves, realizou dentro das comemorações, um jantar, apresentações artísticas e a escolha da corte dos 50 anos da Escola Sueni - Bonequinha, Boneca, Garota e Rainha do cinquentenário, além da escolha do Pai Sueni, onde os vencedores seriam os pais que mais arrecadassem brindes para a Festa Junina da escola.

Nesta escolha, dentre oito pais concorrentes nas três categorias, foram vencedores os pais Rogério Silva da Silva (representando o 1º Ano A), Luis Felipe dos Santos Ávila (4º Ano B) e Luiz Alberto Flores Gonçalves (9º Ano B), que receberam premiações dos presidentes do Conselho Escolar e CPM, João Alberto de Abreu e Marcelo Vieira.

Na sequência, ainda foi realizada a escolha da corte do aniversário - este ano com a diferença de que a escolha era por casal - da Bonequinha, Bonequinho, Príncipe, Princesa, Rei e Rainha da Escola. Nestas escolhas, os vencedores seriam apontados pela venda de votos, com o recurso destinado à Escola. Os alunos vencedores foram:

Corte do aniversário, com a diretora Geovana Gonçalves, apresentada ao público presente
Bonequinha e Bonequinho: Antônio e Silvia, com 6.320 votos
Príncipe e Princesa: Martin e Larissa, com 2.320 votos
Rei e Rainha: Thiago e Ana Laura, com 6.160 votos

A noite teve um jantar preparado pela equipe do CTG Caiboaté e a apresentação dos alunos da escola, com os temas "Ninguém é igual a ninguém", em homenagem à Semana da Pessoa com Deficiência e "Aquarela em festa", onde os presentes deram início a festa que foi até o começo da madrugada.

Comunidade escolar prestigiou em peso a data comemorativa na noite de sexta-feira
A Escola, fundada em 3 de junho de 1966, começou sua trajetória como anexo do Grupo Escolar Daltro Filho e adotou o atual nome em homenagem à professora nascida em São Borja, mas que dedicou grande parte de sua vida ao magistério em São Gabriel, falecendo em 1978. O educandário começou sua trajetória em um prédio de madeira que na época foi conhecida como "Casa do Trabalhador" e em 1981, foi inaugurado o atual prédio que foi recebendo várias atualizações ao longo dos anos.

Confira as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2017 21h10 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: