Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Escola Sueni Goulart comemora 51 anos com grande festa

Escola comemorou seus 51 anos com jantar festivo no CTG Caiboaté, na noite de sexta-feira, 18 de agosto
A exemplo do ano passado, a Escola Estadual Profª Sueni Goulart Santos realizou mais um jantar festivo para comemorar seu aniversário. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 18 de agosto, no CTG Caiboaté e contou com a presença de um grande público, onde foram realizadas as escolhas do Pai Sueni e da corte do aniversário.


A Escola, dirigida pela professora Geovana Borges Soares Gonçalves, realizou dentro das comemorações, um jantar, apresentações artísticas e a escolha da corte dos 50 anos da Escola Sueni - Bonequinha, Boneca, Garota e Rainha do cinquentenário, além da escolha do Pai Sueni, onde os vencedores seriam os pais que mais arrecadassem brindes para a Festa Junina da escola.

Nesta escolha, dentre oito pais concorrentes nas três categorias, foram vencedores os pais Rogério Silva da Silva (representando o 1º Ano A), Luis Felipe dos Santos Ávila (4º Ano B) e Luiz Alberto Flores Gonçalves (9º Ano B), que receberam premiações dos presidentes do Conselho Escolar e CPM, João Alberto de Abreu e Marcelo Vieira.

Na sequência, ainda foi realizada a escolha da corte do aniversário - este ano com a diferença de que a escolha era por casal - da Bonequinha, Bonequinho, Príncipe, Princesa, Rei e Rainha da Escola. Nestas escolhas, os vencedores seriam apontados pela venda de votos, com o recurso destinado à Escola. Os alunos vencedores foram:

Corte do aniversário, com a diretora Geovana Gonçalves, apresentada ao público presente
Bonequinha e Bonequinho: Antônio e Silvia, com 6.320 votos
Príncipe e Princesa: Martin e Larissa, com 2.320 votos
Rei e Rainha: Thiago e Ana Laura, com 6.160 votos

A noite teve um jantar preparado pela equipe do CTG Caiboaté e a apresentação dos alunos da escola, com os temas "Ninguém é igual a ninguém", em homenagem à Semana da Pessoa com Deficiência e "Aquarela em festa", onde os presentes deram início a festa que foi até o começo da madrugada.

Comunidade escolar prestigiou em peso a data comemorativa na noite de sexta-feira
A Escola, fundada em 3 de junho de 1966, começou sua trajetória como anexo do Grupo Escolar Daltro Filho e adotou o atual nome em homenagem à professora nascida em São Borja, mas que dedicou grande parte de sua vida ao magistério em São Gabriel, falecendo em 1978. O educandário começou sua trajetória em um prédio de madeira que na época foi conhecida como "Casa do Trabalhador" e em 1981, foi inaugurado o atual prédio que foi recebendo várias atualizações ao longo dos anos.

Confira as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/08/2017 21h10 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: