Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Caso de abigeato tem tiros e termina com prisão em flagrante


Um caso de abigeato terminou com uma prisão em flagrante e teve até tiros na tarde de segunda-feira (14) no Bairro Novo Horizonte. A ocorrência aconteceu por volta das 16h20, quando a Brigada Militar se deslocou até o local para verificar uma ocorrência de furto abigeato. A vítima informou que quatro indivíduos estavam em seu campo, dentro de uma carroça.

Quando foi verificar o que estava ocorrendo, foi recebido a tiros, tendo que voltar para casa e pedir ajuda policial. A Brigada ao chegar no local, conseguiu abordar dois dos indivíduos, encontrando com um deles (maior de idade), identificado como C.F.D., duas facas, um celular e vários sacos. Os outros dois conseguiram fugir com as armas e não foram localizados.

A vítima reconheceu os abordados e se descobriu que todos são do Bairro Beira-Rio. Foi feita uma averiguação da propriedade e foram encontradas duas vacas baleadas, uma na paleta esquerda e outra na cabeça. Todos foram levados à Delegacia, onde foi lavrada a prisão em flagrante do acusado C.F.D. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2017 09h47 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: