10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Caco assume cadeira na Câmara de Vereadores

Caco assumiu mandato parlamentar nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, em substituição à André Focaccia, licenciado por 30 dias
Nesta segunda-feira (7), a Câmara de Vereadores de São Gabriel deu posse ao novo vereador da Casa, João Alzemiro Mariano Vasconcelos, conhecido como Caco (Caco do Beira-Rio), do PMDB. Ele assumiu a vaga do vereador André Focaccia, do PSD, que entra em licença por 30 dias e dará a oportunidade ao seu suplente. O novo vereador destacou que quer trabalhar pela comunidade gabrielense nesta chance que terá.



Caco no momento da entrega de declaração de bens e posse à presidência da Câmara  

Caco com dirigentes do PMDB gabrielense, que volta a ter representação após 15 anos no Legislativo
Caco, 47 anos, trabalhador da construção civil e residente no Bairro Beira-Rio, obteve 334 votos na eleição de 2016. Ele destacou que aproveitará para trabalhar pela comunidade, levando seus pleitos ao Executivo Municipal. "Somos um vereador de situação, do povo e queremos dialogar, cobrando quando necessário o que a comunidade quer que são as melhorias na estrutura urbana, na qualidade de vida. Vou não só representar bem minha comunidade, que é o Bairro Beira-Rio, mas a população gabrielense", frisou.

Ele disse que o principal objetivo é buscar a mudança das instalações da Usina de Asfalto, situada no antigo Parque de Máquinas da Prefeitura que fica entre o Beira-Rio e o Pró-Morar. "Deixo claro que não sou contra a Usina de Asfalto, mas vou batalhar pela sua mudança para fora do perímetro urbano. Sabemos que é uma promessa de campanha do atual Prefeito, mas vamos reforçar até porque temos moradores que tem problemas de saúde e como a usina emite poluição, buscaremos este entendimento para a sua mudança de local", explicou.

Na posse, Caco entregou a documentação ao presidente Claudiomiro Borges (PR) e assumiu seu posto. A posse foi acompanhada pelos dirigentes do PMDB, Valdemir "Tita" Jobim (presidente), Aderson Maldonado Vargas (vice) e Rodrigo Prado (secretário), que vieram prestigiar o novo vereador. O PMDB assume uma cadeira na Câmara novamente, quinze anos depois.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2017 19h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: