Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Assistência Social vai abrir CRAS da Zona Sul

CRAS da Zona Sul abrirá na próxima quinta-feira, 17 de agosto (fotos João Pedro Lemos)
Próxima etapa é inaugurar o CRAS da Zona Oeste

A vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social Karen Lannes anunciou nessa segunda-feira, (14) pela manhã a abertura do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Zona Sul para a próxima quinta-feira (17). Da mesma forma a Karen Lannes continua trabalhando para que o CAAS da Zona Oeste seja transformado em CRAS, ampliando e facilitando o atendimento. Breve segundo ela será anunciada a inauguração daquela unidade. O anúncio da abertura do CRAS Zona Sul ocorreu na manhã da segunda quando junto com as assistentes sociais Fernanda Castro e Mariuza Saraiva e a coordenadora da pasta Daiane Saldanha foram finalizados os detalhes da ação.



Reuniões realizadas na manhã desta segunda-feira finalizaram detalhes
Com a abertura do novo CRAS localizado no Bairro Élbio Vargas, as assistentes sociais Andressa Baccin dos Santos e Fernanda Castro passarão a atender no local, facilitando o acesso dos moradores. Conforme Lannes depois da abertura do novo CRAS os territórios serão reorganizados para facilitar o acesso ao atendimento, “Bairros mais próximos que eram atendidos no plantão da Assistência Social, passarão a receber atendimento no novo CRAS que dispõe de uma excelente estrutura, salas mais amplas, humanizando o atendimento, como propomos”, ressaltou a vice-prefeita.

Com os dois CRAS conforme Lannes haverá um avanço significativo no atendimento, “estamos trabalhando para melhorar ainda mais o atendimento e as soluções que cabem a secretaria, novos contatos nos dão a certeza de que em breve vamos avançar ainda mais”, finalizou.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial 
Data: 14/08/2017 15h02
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: