Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Assistência Social vai abrir CRAS da Zona Sul

CRAS da Zona Sul abrirá na próxima quinta-feira, 17 de agosto (fotos João Pedro Lemos)
Próxima etapa é inaugurar o CRAS da Zona Oeste

A vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social Karen Lannes anunciou nessa segunda-feira, (14) pela manhã a abertura do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Zona Sul para a próxima quinta-feira (17). Da mesma forma a Karen Lannes continua trabalhando para que o CAAS da Zona Oeste seja transformado em CRAS, ampliando e facilitando o atendimento. Breve segundo ela será anunciada a inauguração daquela unidade. O anúncio da abertura do CRAS Zona Sul ocorreu na manhã da segunda quando junto com as assistentes sociais Fernanda Castro e Mariuza Saraiva e a coordenadora da pasta Daiane Saldanha foram finalizados os detalhes da ação.



Reuniões realizadas na manhã desta segunda-feira finalizaram detalhes
Com a abertura do novo CRAS localizado no Bairro Élbio Vargas, as assistentes sociais Andressa Baccin dos Santos e Fernanda Castro passarão a atender no local, facilitando o acesso dos moradores. Conforme Lannes depois da abertura do novo CRAS os territórios serão reorganizados para facilitar o acesso ao atendimento, “Bairros mais próximos que eram atendidos no plantão da Assistência Social, passarão a receber atendimento no novo CRAS que dispõe de uma excelente estrutura, salas mais amplas, humanizando o atendimento, como propomos”, ressaltou a vice-prefeita.

Com os dois CRAS conforme Lannes haverá um avanço significativo no atendimento, “estamos trabalhando para melhorar ainda mais o atendimento e as soluções que cabem a secretaria, novos contatos nos dão a certeza de que em breve vamos avançar ainda mais”, finalizou.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial 
Data: 14/08/2017 15h02
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: