Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Wianey Carlet é demitido do Grupo RBS

Wianey Carlet foi demitido do Grupo RBS nesta segunda-feira (foto divulgação)
O radialista e comentarista esportivo Wianey Carlet, 68 anos, foi desligado do Grupo RBS nesta segunda-feira (31). Segundo a RBS, o motivo disso é porque Wianey “não está mais alinhado ao posicionamento adotado pelos veículos da RBS”. Uma gafe feita no último sábado, 29 de julho, durante a apresentação do programa "Supersábado" da Rádio Gaúcha, pode ter sido o estopim para a demissão de Carlet.
Sem perceber que os microfones estavam ligados, Wianey expressou sua opinião sobre a morte do colunista Paulo Sant'Ana, falecido em 19 de julho. No áudio, o comunicador afirmou que "não sentiu a morte do ex-colega" e que ele era um "baita filho da p***", segundos antes de perceber que estava ao vivo. Tentou ainda remendar dizendo que o xingou porque ele pegava no "nosso pé", mas já era tarde: o áudio tinha sido gravado e disponibilizado em redes sociais.

Gremistas pediram pelas redes sociais sua demissão. Nascido em Três Passos, João Wianey Carlet participava também do Sala de Redação e era conhecido por ter suas opiniões ligadas ao Internacional, mas também tecer análises sobre o esporte gaúcho e nacional. Com a saída, ele também deixa de assinar suas colunas na Zero Hora.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2017 17h53
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: