Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Para debater greve, CPERS realiza Assembleia Regional nesta segunda-feira

41º Núcleo do CPERS/Sindicato realiza assembleia regional nesta segunda-feira, para levar posição à assembleia geral na terça em Porto Alegre, onde será debatida a possibilidade de greve (foto arquivo C7)
O 41º Núcleo do CPERS/Sindicato realizará nesta segunda-feira (31), Assembleia Regional para debater a posição local a ser levada para a Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá na terça-feira, 1º de agosto, em Porto Alegre. O encontro acontecerá às 17h30 na Escola Estadual XV de Novembro e todos os professores e funcionários estão sendo convocados.


A direção estadual do CPERS resolveu mudar a programação anterior, que era uma vigília, para a Assembleia extraordinária por causa, além do parcelamento dos salários, um possível acúmulo de folhas de pagamento em agosto e setembro e a votação do pacote fiscal do Governo do Estado, o que é reprovado pelo magistério. Um ônibus levará os interessados em participar da Assembleia Geral, onde os nomes deverão ser deixados até às 15h na sede do Núcleo, na Galeria Wallauer.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2017 09h50
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: