Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Mutirão de limpeza atende bairros da Zona Sul da cidade

Mutirão da Secretaria de Serviços Urbanos está nesta semana nos Bairros Élbio Vargas e Dr. Dácio, balastrando ruas e construindo canalizações
Após passar por vários bairros, o mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos chega agora no Bairro Élbio Vargas, na Zona Sul da cidade. Desde a manhã de segunda-feira, 3 de julho, equipes da Secretaria estão fazendo limpeza total do bairro, além de balastramento e canalização. Segundo o Secretário Paulo Sérgio Barros da Silva, a situação era impressionante, pois os moradores reclamaram que fazia tempo que o bairro não recebia manutenção.



Trabalho está colocando ruas do bairro em ordem

Eloá afirmou que havia muito tempo que o Bairro não recebia limpeza
Os serviços deverão ir até a quarta-feira, 5 de julho, ou dependendo da situação, ir até o final de semana se for necessário. O Secretário esteve vistoriando as ações no local e conversou com moradores para saber as necessidades. A moradora Eloá Medianeira, moradora da Rua São Jorge, uma das localidades atendidas pelo mutirão, relatou seu desabafo e o agradecimento por resolverem a situação e que há muitas diferenças agora.

Secretário ouviu reivindicações de moradores na região

Tempo bom também colabora para o andamento dos trabalhos
"Nós estávamos atirados aqui, em um abandono e agora que mudaram as coisas, atenderam o nosso pedido e nosso bairro está limpo. Ficou muito bom o serviço", afirmou Eloá. O Secretário informa que além do Élbio Vargas, o mutirão ainda atenderá o Bairro Dr. Dácio, situado nas proximidades. "Pedimos a comunidade que possa colaborar, colocando o lixo na frente das casas enquanto o mutirão estiver nos bairros e vamos trabalhando para manter a cidade limpa", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/07/2017 16h52 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: