noite do presidente banner

Mutirão de limpeza atende bairros da Zona Sul da cidade

Mutirão da Secretaria de Serviços Urbanos está nesta semana nos Bairros Élbio Vargas e Dr. Dácio, balastrando ruas e construindo canalizações
Após passar por vários bairros, o mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos chega agora no Bairro Élbio Vargas, na Zona Sul da cidade. Desde a manhã de segunda-feira, 3 de julho, equipes da Secretaria estão fazendo limpeza total do bairro, além de balastramento e canalização. Segundo o Secretário Paulo Sérgio Barros da Silva, a situação era impressionante, pois os moradores reclamaram que fazia tempo que o bairro não recebia manutenção.



Trabalho está colocando ruas do bairro em ordem

Eloá afirmou que havia muito tempo que o Bairro não recebia limpeza
Os serviços deverão ir até a quarta-feira, 5 de julho, ou dependendo da situação, ir até o final de semana se for necessário. O Secretário esteve vistoriando as ações no local e conversou com moradores para saber as necessidades. A moradora Eloá Medianeira, moradora da Rua São Jorge, uma das localidades atendidas pelo mutirão, relatou seu desabafo e o agradecimento por resolverem a situação e que há muitas diferenças agora.

Secretário ouviu reivindicações de moradores na região

Tempo bom também colabora para o andamento dos trabalhos
"Nós estávamos atirados aqui, em um abandono e agora que mudaram as coisas, atenderam o nosso pedido e nosso bairro está limpo. Ficou muito bom o serviço", afirmou Eloá. O Secretário informa que além do Élbio Vargas, o mutirão ainda atenderá o Bairro Dr. Dácio, situado nas proximidades. "Pedimos a comunidade que possa colaborar, colocando o lixo na frente das casas enquanto o mutirão estiver nos bairros e vamos trabalhando para manter a cidade limpa", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/07/2017 16h52 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: