Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Em agosto, tem mais uma Gincana Cultural do XV

Reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira, no auditório da Escola XV, para entrega de tarefas e apresentação do cronograma de atividades
No mês de agosto, a Escola Estadual XV de Novembro realiza mais uma edição da sua Gincana Cultural, nos mesmos moldes do ano passado – onde o formato original foi resgatado – e algumas novidades neste ano. Mais uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (17) com as cinco equipes participantes, para a entrega de duas tarefas e o repasse do cronograma para estas, no Auditório da Escola.



Representantes das cinco equipes conheceram novidades da competição que acontecerá em agosto

Tarefas da pré-gincana foram entregues, como coleta de livros e lençóis para a festa de quarta-feira
A Gincana acontecerá de 9 a 15 de agosto. Nesta segunda-feira, aconteceu a entrega das tarefas de arrecadação de livros e lençóis para a coordenação, mais uma vez a cargo da professora Raíssa Golin. Os livros arrecadados pelas equipes serão doados para a Escola Infantil Vó Severina, e uma segunda tarefa ligada à esta, para o próprio XV. Neste momento, o que ocorrem são os eventos chamados de “pré-gincana”, onde o principal será na quarta-feira (19), com a chamada “Noite do Pijama”, com renda revertida para a campanha “Tudo Pela Aisha”, a partir das 21 horas no Ginásio de Esportes da Escola.

Cinco equipes disputam a competição – Clã dos Cretinos, Clube das Wink, Ilha da Macacada, Insanos e The Hunters – e entre as novidades, como forma de ensino do consumo responsável, os pontos da pré-gincana serão convertidos em uma moeda de troca, que será chamada de “Gincaleca”. Esta moeda será usada para “compra” de pontos que não puderam ser obtidos na Gincana. A apresentação das equipes na abertura, em 9 de agosto, será sob o tema os naipes do baralho e coringa.

As demais tarefas seguem o que foi feito no ano passado e que foi resgatado: pintura da área de lazer, tarefas de quadra e rua, passeio ciclístico, caderno cultural e o musical, que este ano, serão baseados no livro “Comédias da Vida Privada”, de Luis Fernando Veríssimo. A foto oficial que cada equipe entrega terá uma novidade, onde ela terá que ser feita em um local que for determinado em uma charada a ser entregue para cada equipe. Confira o cronograma do evento:

09/08 - Abertura da gincana, às 19h30
10 e 11/08 - Tarefas de quadra e rua (manhã e tarde)
Pintura da área de lazer (após as tarefas)
12/08 - Passeio Ciclístico (manhã, em horário a definir)
14/08 - Caderno Cultural (manhã)
Musical (noite, em horário a definir)
15/08 - Encerramento da Gincana, com a festa e divulgação de resultados (à noite)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/07/2017 21h29
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: