Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Dado novo "pontapé inicial" do Real Park Assis Brasil em São Gabriel

Evento de lançamento aconteceu na noite de sexta, no Salão de Festas do próprio Real Park e teve bom público
Após um intervalo por questões burocráticas, a empresa Real Park relançou na noite de sexta-feira (21) as vendas do empreendimento Real Park Assis Brasil, loteamento fechado que já tem estrutura preparada na Zona Sul de São Gabriel. Com a presença de autoridades, imprensa e demais convidados na sua sede, o loteamento está com as vendas abertas a partir deste sábado, no local e com as imobiliárias credenciadas.



Empreendimento, que já tem ruas e redes de energia e água prontas, tem 165 lotes à venda

Gringo agradeceu a comunidade pela receptividade e a espera para retomada do investimento 
A retomada das obras no loteamento foi anunciada no final de 2016 e efetivada neste ano, com o asfaltamento das ruas e colocação das redes de luz, água e esgoto. O empreendimento, paralisado por burocracias do governo anterior, investiu mais de R$ 7 milhões no município. O empresário José Stefanious Ferreira Gringo destacou a agilidade do município para liberar o que antes estava entravado. "É um novo momento que São Gabriel vivencia e que agora, podemos dar nossa parte com este grandioso empreendimento que trará segurança e qualidade de vida", destacou.

Rossano destacou o empenho para que empreendimento fosse retomado na cidade
O Prefeito Rossano Gonçalves, que capitaneou a vinda do empreendimento para cá juntamente com a família Assis Brasil, salientou a importância do investimento para São Gabriel nestes tempos difíceis que o país atravessa. "É bom ter o Real Park de volta em nossa cidade, onde recuperamos os investimentos que tinham sido parados ou perdidos. E a cidade ganhará com isso, com um empreendimento deste porte", frisou. Os terrenos tem amplo financiamento de bancos públicos, privados ou direto com a Real Park, que tem empreendimentos similares em Santa Maria, Rio Grande e futuramente Chapecó.

O empreendimento havia sido apresentado em 2012, mas a troca de governo e entraves burocráticos fizeram com que a empresa suspendesse as atividades no município, retomando-as em 2017. O Real Park Assis Brasil é um condomínio fechado com área de 81.600 m2, distribuídos em 165 lotes comerciais de 300 m2 cada. O plantão de vendas funciona no local e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3232-1141.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2017 11h01
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: