10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Dado novo "pontapé inicial" do Real Park Assis Brasil em São Gabriel

Evento de lançamento aconteceu na noite de sexta, no Salão de Festas do próprio Real Park e teve bom público
Após um intervalo por questões burocráticas, a empresa Real Park relançou na noite de sexta-feira (21) as vendas do empreendimento Real Park Assis Brasil, loteamento fechado que já tem estrutura preparada na Zona Sul de São Gabriel. Com a presença de autoridades, imprensa e demais convidados na sua sede, o loteamento está com as vendas abertas a partir deste sábado, no local e com as imobiliárias credenciadas.



Empreendimento, que já tem ruas e redes de energia e água prontas, tem 165 lotes à venda

Gringo agradeceu a comunidade pela receptividade e a espera para retomada do investimento 
A retomada das obras no loteamento foi anunciada no final de 2016 e efetivada neste ano, com o asfaltamento das ruas e colocação das redes de luz, água e esgoto. O empreendimento, paralisado por burocracias do governo anterior, investiu mais de R$ 7 milhões no município. O empresário José Stefanious Ferreira Gringo destacou a agilidade do município para liberar o que antes estava entravado. "É um novo momento que São Gabriel vivencia e que agora, podemos dar nossa parte com este grandioso empreendimento que trará segurança e qualidade de vida", destacou.

Rossano destacou o empenho para que empreendimento fosse retomado na cidade
O Prefeito Rossano Gonçalves, que capitaneou a vinda do empreendimento para cá juntamente com a família Assis Brasil, salientou a importância do investimento para São Gabriel nestes tempos difíceis que o país atravessa. "É bom ter o Real Park de volta em nossa cidade, onde recuperamos os investimentos que tinham sido parados ou perdidos. E a cidade ganhará com isso, com um empreendimento deste porte", frisou. Os terrenos tem amplo financiamento de bancos públicos, privados ou direto com a Real Park, que tem empreendimentos similares em Santa Maria, Rio Grande e futuramente Chapecó.

O empreendimento havia sido apresentado em 2012, mas a troca de governo e entraves burocráticos fizeram com que a empresa suspendesse as atividades no município, retomando-as em 2017. O Real Park Assis Brasil é um condomínio fechado com área de 81.600 m2, distribuídos em 165 lotes comerciais de 300 m2 cada. O plantão de vendas funciona no local e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3232-1141.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2017 11h01
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: