noite do presidente banner

CTG Plácido de Castro comemora aniversário com Penha da Culinária Campeira

Penha da Culinária teve lotação total no sábado em Santa Margarida do Sul
Um dos mais tradicionais eventos do CTG Plácido de Castro, de Santa Margarida do Sul, aconteceu na noite de sábado, 15 de julho. A Penha da Culinária Campeira teve seus ingressos esgotados já no começo da semana e celebrou também os 41 anos da entidade, fundada em 4 de julho de 1976. Segundo a patronagem, mais de 500 pessoas – entre a penha e o baile – prestigiaram o evento.



Homenagens foram realizadas pelos 41 anos do CTG Plácido de Castro, comemorados em 4 de julho

Animação foi do conjunto Alma Gaudéria, de Porto Alegre, que apresentou qualidade musical
A festividade teve um jantar com vários pratos da culinária gaúcha e que primaram pela qualidade. O patrão Eduardo Kenny Faria agradeceu ao público presente e destacou o empenho da equipe em oferecer um evento à altura da história da entidade tradicionalista. Ainda foi servido um buffet de doces campeiros.

O baile foi animado pelo conjunto Alma Gaudéria, de Porto Alegre, que agradou aos presentes que lotaram a pista de baile até parte da madrugada. O tempo colaborou também para a realização do evento, considerado um sucesso pela organização.

Confira agora as fotos do evento realizado na noite de sábado em Santa Margarida do Sul, com exclusividade pelo Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/07/2017 20h58
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: