noite do presidente banner

Câmara de Vereadores realiza primeira descentralização nos bairros

Primeira sessão do Legislativo nos Bairros aconteceu na manhã deste sábado, na Escola João Goulart, no Bairro Independência
A Câmara de Vereadores de São Gabriel realizou na manhã deste sábado (8) a primeira descentralização das sessões do Legislativo nos bairros e a quinta no geral. O primeiro Bairro a receber as atividades foi no Independência, onde a reunião foi realizada na Escola Municipal Presidente João Goulart. Com a presença de pouco público do Bairro, os vereadores ouviram as sugestões da comunidade.



Público razoável acompanhou a sessão no Bairro Independência

Vereadores e autoridades se manifestaram, além de moradores e lideranças do Bairro
Na ocasião, os vereadores puderam ouvir as reivindicações de lideranças e moradores do maior bairro da cidade, além das principais necessidades. Secretários Municipais também acompanharam a reunião, como por exemplo, Marcos Vieira (Obras), Sildo Cabreira (Educação) e Paulo Sérgio Barros (Serviços Urbanos). Durante a sessão, foi realizado um minuto de silêncio em memória de Lourdes de Oliveira Guedes, mãe do vereador Evaristo de Oliveira (PPS), falecida hoje.

Para completar a plateia, assessores parlamentares e convidados estiveram presentes. As reivindicações deverão ser levadas ao Prefeito na forma de projetos de lei. A proposição para a realização da sessão foi do vereador Renato Silveira (Solidariedade). A próxima sessão descentralizada, a ser confirmada, deverá ser no Bairro Bom Fim. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/07/2017 15h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: