noite do presidente banner

Câmara de Vereadores amplia horário de expediente

Câmara de Vereadores amplia horário de expediente, que ficará similar ao da Prefeitura. Decisão foi anunciada pelo presidente Claudiomiro na sessão desta segunda-feira
A Câmara de Vereadores de São Gabriel ampliou a partir desta semana, seu horário de expediente. O Poder Legislativo estará funcionando em consonância com o horário da Prefeitura Municipal, até as 16h30. A decisão foi anunciada pelo presidente Claudiomiro Borges (PR) nesta segunda-feira (3).



Para isso, haverá uma escala de plantão de servidores durante os dias úteis em que o Legislativo funcionar. "Temos que nos adequar também ao novo horário da Prefeitura, para dar continuidade à fiscalização do Executivo", explicou Claudiomiro. Com isso, pela primeira vez em muito tempo, a Câmara de Vereadores muda seu horário de atendimento.

Descentralização - Neste sábado, 8 de julho, acontecerá a primeira descentralização do Legislativo nos Bairros da cidade, onde a primeira será no Independência. A partir das 10 horas da manhã, ocorre a sessão do Legislativo descentralizada na Escola Municipal Presidente João Goulart e a comunidade está convidada a participar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/07/2017 15h05 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: