noite do presidente banner

Bagé: Sabella é eleito presidente do Guarany

Sabella e o vice Pizarro venceram eleição acirrada e tomam posse nesta quarta-feira na presidência do Guarany (foto Sérgio Galvani/Especial C7)
Bagé - Na noite desta terça-feira, 4 de julho, o Guarany Futebol Clube realizou a eleição para a sua presidência, que foi antecipada para o começo do segundo semestre. Em um pleito acirrado, o professor Pedro Trindade Martins (Sabella) foi eleito pela quarta vez presidente do clube ao vencer o engenheiro Rafael Hendler por 25 votos a 23.


No discurso de posse, o vencedor pediu união de todos os alvirrubros em prol do Guarany. “Temos que nos unir. Sei que no passado eu fui uma pessoa que desuniu as pessoas no Estrela D`alva, mas peço desculpas, admito os erros e quero corrigir nesta minha nova passagem”, ressaltou.

O eleito garantiu, ainda na noite desta terça-feira que o clube participará da Copa FGF do segundo semestre. Além disso, se comprometeu com o patrimônio do clube, como a Calçada da Fama Alvirrubra e o muro da arquibancada que apresenta problemas há quatro anos.

Ele terá como vice Francisco Pizarro e toma posse nesta quarta-feira. Sabella chegou ao Guarany nos anos 80 como preparador físico e assumiu várias funções. Chegou também a lecionar no Curso de Educação Física da Urcamp São Gabriel nos anos 90.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de Sérgio Galvani/Guarany 
Data: 05/07/2017 08h59 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: