10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Audiência Pública quer reunir credores da Urcamp

Audiência pública na Câmara de Vereadores quer discutir situação de débitos de ex-funcionários da Urcamp (foto divulgação Google Maps)
Bagé - Uma audiência pública será realizada nesta quarta-feira, 2 de agosto, na Câmara de Vereadores de Bagé para tratar do pagamento de passivos trabalhistas a ex-funcionários da Fundação Áttila Taborda (FAT/Urcamp). Segundo o grupo, que contatou a Comissão de Educação, Cultura, Direitos Humanos e Segurança da Câmara bageense, os pagamentos de um acordo coletivo realizado em 2013 não estariam sendo cumpridos.



A audiência está sendo organizada pelo vereador Júlio Jardim (PSDB). A alegação dos funcionários é que o acordo, que estabelece 8% da receita mensal bruta da instituição para os credores, não estaria sendo cumprido e que a instituição não estaria dando respostas.

O encontro inicia a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores de Bagé (Av. Sete de Setembro, 812) e os ex-trabalhadores de todos os municípios estão sendo chamados, inclusive de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2017 09h33 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: