Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Alegretense será a "Morenita" de clipe da dupla César e Rogério

Bárbara de Bittencourt, 20 anos, foi escolhida em concurso para ser a "Morenita" do clipe homônimo da dupla César e Rogério (foto arquivo pessoal)
Uma jovem alegretense de 20 anos foi escolhida a "Morenita" que estará no clipe da música homônima da dupla César Oliveira e Rogério Melo, em concurso realizado na internet. A dupla promoveu nas redes sociais esta busca e mais de 70 candidatas participaram. Dentre elas, a eleita foi a estudante Bárbara de Bittencourt.

Bárbara, que mora em Santa Maria, foi visitada por Rogério Melo e Alfredo Neto, traduziu o espírito da mulher pampeana com desenvoltura e voz no seu clipe gravado. "É muito importante este espaço que a mulher vem ganhando, seja na música gaúcha ou em tudo", frisou ela em entrevista ao Jornal do Almoço.

Ela tem vários troféus conquistados em concursos de declamação, onde participou por muitos anos e reside em Santa Maria para estudar e acompanhar o namorado Joaquim Velho, que é músico. A ligação com a cultura gaúcha é muito presente em sua vida, além da beleza que tem. O clipe será gravado em São Gabriel no próximo mês.

Confira a matéria que anunciou a vencedora do concurso, no Jornal do Almoço:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/07/2017 XXhXX 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: