Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Sapecada em dose dupla para André Teixeira

André Teixeira foi duplamente premiado na Sapecada de Lages, no 1º e 2º lugares (foto Marcelo Pakinha/Prefeitura de Lages)
Na última semana, aconteceu a 25ª Sapecada da Canção Nativa, festival tradicional de música nativista que ocorre durante a Festa do Pinhão em Lages e teve gabrielense vitorioso no festival. Aliás, duas conquistas nos primeiros lugares com o músico André Teixeira, que já tinha vencido em anos anteriores a Sapecada.

André fez a melodia da 1ª colocada, "O silêncio e a campereada", letra de Sérgio Carvalho Pereira e música do gabrielense em parceria com Ricardo Comassetto, interpretada por Luiz Marenco e também da 2ª colocada, "Lá D'onde Eu Venho", feita em parceria com outro gabrielense, Rogério Villagran e interpretada pelo próprio André.

Outro gabrielense, Rogério Melo também foi premiado com o Melhor Conjunto Vocal, pela composição "Nos Campos do Amaricá", em parceria com Joca Martins. São os gabrielenses se destacando pelos festivais no Sul e levando o nome de São Gabriel cada vez mais longe.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/06/2017 14h51 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: