Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Sapecada em dose dupla para André Teixeira

André Teixeira foi duplamente premiado na Sapecada de Lages, no 1º e 2º lugares (foto Marcelo Pakinha/Prefeitura de Lages)
Na última semana, aconteceu a 25ª Sapecada da Canção Nativa, festival tradicional de música nativista que ocorre durante a Festa do Pinhão em Lages e teve gabrielense vitorioso no festival. Aliás, duas conquistas nos primeiros lugares com o músico André Teixeira, que já tinha vencido em anos anteriores a Sapecada.

André fez a melodia da 1ª colocada, "O silêncio e a campereada", letra de Sérgio Carvalho Pereira e música do gabrielense em parceria com Ricardo Comassetto, interpretada por Luiz Marenco e também da 2ª colocada, "Lá D'onde Eu Venho", feita em parceria com outro gabrielense, Rogério Villagran e interpretada pelo próprio André.

Outro gabrielense, Rogério Melo também foi premiado com o Melhor Conjunto Vocal, pela composição "Nos Campos do Amaricá", em parceria com Joca Martins. São os gabrielenses se destacando pelos festivais no Sul e levando o nome de São Gabriel cada vez mais longe.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/06/2017 14h51 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: