Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Rancho da Amizade mostrou seu belo "ranchear" no Desafio Farroupilha

Rancho da Amizade disputou a semifinal do Desafio Farroupilha na noite de sexta-feira, no CTG M'Bororé, em Campo Bom
Sendo a representante da Princesa das Coxilhas para todo o Estado ver a partir de agosto, o PTG Rancho da Amizade cumpriu sua missão com louvor na noite de sexta-feira (9), na semifinal do "Desafio Farroupilha - A dança das invernadas". A apresentação das oito entidades aconteceu no CTG M'Bororé, durante a realização do Sarau da Arte Nativa e a entidade gabrielense fez seu papel com louvor, mostrando o resultado da luta para estar entre as oito entidades classificadas.



A delegação do Rancho no momento da saída de São Gabriel, na manhã de sexta-feira

Momentos antes da apresentação, que foi gravada para o reality e será apresentado em agosto na RBS TV
Os grupos apresentaram sua dança oficial, além de uma dança tradicional e a saída, também gravando um "grito de guerra". A entidade gabrielense, além de angariar recursos nas promoções que faz, como os pastelões, rifas, galetos e outros, se dedicar aos ensaios, também teve o apoio da Prefeitura de São Gabriel, por meio das Secretarias de Educação e Turismo e o apoio de parceiros para estar neste momento ímpar para a jovem trajetória da entidade. O deslocamento foi feito com a Reck Turismo.

A semifinal teve ainda uma dança de integração com todas as invernadas participantes. Na comissão avaliadora das apresentações, estavam os músicos César Oliveira e Rogério Mello e a 1ª Prenda Adulta do Estado, Renata da Silva, que é do M'Bororé. O resultado será anunciado em agosto, durante a veiculação do reality, assim como as apresentações e as atividades das invernadas escolhidas.

Apresentação foi elogiada pelo público presente às gravações
A coordenação da Invernada, Marcos Roberto Martins Bandeira e Ana Martins da Cruz, agradeceram a todos que apoiaram a entidade neste momento histórico. Independente da classificação, é um passo gigante que a Invernada Adulta do Rancho da Amizade deu para se destacar na dança gaúcha. A meta agora é obter a classificação na Inter-Regional do ENART, para estar entre os finalistas do Encontro em Santa Cruz.

Aproveitamos também para trazer fotos das demais invernadas que concorreram. Confira as fotos do que ocorreu por lá em Campo Bom, com exclusividade pelo Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/06/2017 22h15 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: