Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Na vinda de Lara, PTB gabrielense recebe ex-integrantes do PT

Evento do PTB teve filiações no final da tarde deste sábado, entre eles, de ex-secretários do Governo anterior
Neste sábado (17), o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou um evento político na Câmara de Vereadores de São Gabriel para receber novas filiações. O encontro teve a participação do presidente estadual da legenda, deputado estadual Luis Augusto Lara. A novidade é a filiação de vários ex-integrantes do governo anterior, que estavam no PT.

Lara destacou que o PTB se prepara para 2018 e que futuramente, busca reposicionamento político em São Gabriel

Adão destaca que o partido quer colaborar para o progresso da comunidade
Entre eles, os ex-Secretários Ladislê Teixeira, Aljaci Britto, Valtemar Ribeiro (Xuxu do Estradão), além de Alcemir Prestes (presidente do Círculo Operário), o microempresário Rodrigo Lanave, Jovani Cezar Ribeiro (que integrou a Secretaria de Turismo), o radialista Cláudio Langendorf e o empresário Valdir Borin (Magro), que passam agora a pertencer às fileiras trabalhistas. O deputado Lara visitou antes do encontro, a Santa Casa de Caridade, onde se reuniu com o Provedor Marcos Góes e na Câmara, foi recebido pelo vereador Adão Santana.

Na ocasião, Lara reassaltou que o partido está tranquilo em não estar envolvido nos recentes escândalos do Governo Federal e não integrar o Governo Sartori e que para a próxima eleição, a determinação é não coligar nem com PT e com PMDB. "Já estivemos em ambos os lados e agora, queremos apresentar uma alternativa política para o Estado. Não concordamos com muitas atitudes tomadas, mas exercemos uma oposição responsável, lutando pelos gaúchos mas cobrando seriedade em várias questões", frisou.

Lara reforçou também que as decisões do PTB gabrielense são independentes e jamais sofreram interferência da direção estadual, ressaltando ainda que a política local vive uma reacomodação de forças e que o partido tem potencial para protagonismo no futuro, inclusive pleiteando a Prefeitura. Adão destacou que o partido "quer colaborar para o progresso de São Gabriel, onde todas as decisões são tomadas em grupo e por maioria, de forma democrática", finalizou. O PTB integra a base de apoio ao Governo de Rossano Gonçalves e Karen Lannes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/06/2017 18h22
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: