Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

DNIT promete à Prefeitura de São Gabriel construir acesso a Unipampa em outubro

Superintendente do DNIT, Hiratan da Silva, prometeu início das obras do acesso à Unipampa em São Gabriel a partir de outubro para Rossano (foto Iuri Velozo)
A construção efetiva do acesso viário ao Campus da Universidade Federal do Pampa em São Gabriel através da BR-290 estará sendo efetivamente iniciada até o mês de Outubro, durante a Primavera. É o que afirmou o superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva, ao prefeito Rossano Gonçalves, durante audiência nesta segunda-feira, 19, em Porto Alegre.



O prefeito apresentou diversas reivindicações do interesse de São Gabriel, como a melhoria da iluminação pública e conservação da BR 290, do Km 417 ao Km 423, no trecho que cruza o perímetro urbano do Município, e as melhorias necessárias nos trevos secundários, tanto de acesso à Urcamp quanto o que dá acesso à zona urbana pelo bairro São Bento, próximo ao Hotel San Izidro, alertando especialmente para o risco de acidentes pelo mau estado da sinalização, principalmente à noite. O superintendente recebeu as demandas e determinou seu encaminhamento imediato à Coordenadoria do DNIT em Uruguaiana, para o supervisor Pedro Luzardo Gomes.

O superintendente fez questão de ressaltar que o governo federal tem a intenção de iniciar em outubro as obras para a construção do trevo de acesso à Unipampa, uma reivindicação existente desde a instalação da universidade no município, aproveitando as boas condições de tempo da primavera. Informou ainda que já está em tramitação a melhoria da pavimentação no trecho até Rosário do Sul, um dos mais críticos de toda a rodovia. “Saímos do DNIT com alguns compromissos importantes da parte do governo federal, e por isso podemos dizer que foi um encontro muito produtivo”, assinalou o prefeito Rossano Gonçalves.

Reportagem: Cláudio Moreira/Prefeitura SG 
Data: 20/06/2017 17h52 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: