10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Descentralizações da Câmara passarão para os bairros da cidade

Claudiomiro informou que descentralizações do Legislativo passarão a acontecer nos bairros da cidade a partir deste mês
Após a realização de mais uma descentralização da Câmara de Vereadores no próximo sábado, 10 de junho, quando será na localidade do Batovi, o Legislativo deverá transferir estas sessões para os bairros da cidade. A informação é do Presidente, Vereador Claudiomiro Borges (PR) e o primeiro bairro a receber as sessões descentralizadas deverá ser o Independência.



Segundo o parlamentar, esta etapa contemplará os bairros da cidade, onde os moradores poderão conversar com os vereadores e apresentar suas reivindicações. "Estas sessões nos bairros começarão ainda este mês. Como as chuvas estão constantes, o que fez adiarmos por várias vezes as descentralizações do Legislativo no interior, decidimos por antecipar as sessões nos bairros da cidade", explicando que a ida da Câmara ao interior será retomada em setembro, quando o tempo estabilizar.

As descentralizações do Legislativo ocorrerão nos principais bairros durante os meses de junho, julho e agosto, da mesma forma que ocorrem no interior, aos sábados, em locais a serem definidos. Ele também falou que o mais breve possível, a Câmara colocará em apreciação o projeto do estacionamento rotativo.

Claudiomiro ainda informou que a Câmara retomará as entregas do Mérito Tradicionalista, em setembro, e da Medalha Alcides Maya, em outubro. Esta última foi instituída em 2008 e será retomada após anos, destinada a homenagear as personalidades que se destacam na cultura, fora de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/06/2017 17h16 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: