Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Descentralizações da Câmara passarão para os bairros da cidade

Claudiomiro informou que descentralizações do Legislativo passarão a acontecer nos bairros da cidade a partir deste mês
Após a realização de mais uma descentralização da Câmara de Vereadores no próximo sábado, 10 de junho, quando será na localidade do Batovi, o Legislativo deverá transferir estas sessões para os bairros da cidade. A informação é do Presidente, Vereador Claudiomiro Borges (PR) e o primeiro bairro a receber as sessões descentralizadas deverá ser o Independência.



Segundo o parlamentar, esta etapa contemplará os bairros da cidade, onde os moradores poderão conversar com os vereadores e apresentar suas reivindicações. "Estas sessões nos bairros começarão ainda este mês. Como as chuvas estão constantes, o que fez adiarmos por várias vezes as descentralizações do Legislativo no interior, decidimos por antecipar as sessões nos bairros da cidade", explicando que a ida da Câmara ao interior será retomada em setembro, quando o tempo estabilizar.

As descentralizações do Legislativo ocorrerão nos principais bairros durante os meses de junho, julho e agosto, da mesma forma que ocorrem no interior, aos sábados, em locais a serem definidos. Ele também falou que o mais breve possível, a Câmara colocará em apreciação o projeto do estacionamento rotativo.

Claudiomiro ainda informou que a Câmara retomará as entregas do Mérito Tradicionalista, em setembro, e da Medalha Alcides Maya, em outubro. Esta última foi instituída em 2008 e será retomada após anos, destinada a homenagear as personalidades que se destacam na cultura, fora de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/06/2017 17h16 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: