Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Claudiomiro se encontra com lideranças do PR em Porto Alegre

Claudiomiro, juntamente com Paulo Antônio, se reuniu com lideranças do PR, como o deputado federal Giovani Cherini (foto divulgação)
O vereador presidente da Câmara, Claudiomiro Borges da Silveira (PR), prestigiou o ato de inauguração da sede estadual do seu partido na noite de quinta-feira, 22 de junho, na capital, acompanhado do Presidente do PSDB de São Gabriel, Dr. Paulo Antônio Oliveira. Na ocasião manteve importante contato com o presidente Estadual do Partido da República, o Deputado Federal, Giovani Cherini, com o Deputado Missionário, Volnei Alves e lideranças do estado.



Claudiomiro trouxe importantes novidades para o município ao falar com o Deputado Volnei, que é presidente da Frente Parlamentar sobre Pontes e Viadutos do estado. A ponte do Passo do Pinto, na RS 630, em São Gabriel, está em processo avançado de tratativas com o DAER para reconstrução definitiva, substituindo a ponte provisória que lá se encontra desde a década de 90.

Na inauguração da sigla estiveram presentes o Deputado Federal, Giovani Cherini, Presidente do partido, o Deputado Missionário Volnei Alves (PR), o Deputado Estadual Catarina Piladini (PSDB), o Presidente do Partido Progressista do estado, Celso Bernardi, o Ex-Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), o Coronel Bonete, que foi candidato a Vice-Prefeito da capital pelo PR, a Ex-Vereadora Cintia Souza, de Rosário do Sul, o representante do Prefeito de Porto Alegre e Presidente Estadual do PSDB, Nelson Marchezan; o Ex-vereador Nereu D’ávila, fundador do PDT, com 37 anos de partido, que se filiou no PR nesta ocasião.

Reportagem: Felipe Oliveira/Eespecial
Data: 28/06/2017 15h20 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: