noite do presidente banner

2ª Marcha LGBT acontecerá neste sábado em São Gabriel

No ano passado, marcha foi realizada em sua primeira edição em São Gabriel. Segunda será no sábado, a partir das 17h30 (foto arquivo C7)
Neste sábado, 24 de junho, ativistas da causa LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) estarão realizando a 2ª Marcha LGBT, a partir das 17h30 com saída da Praça Tunuca Silveira. Dentro da programação, ainda acontecerá mais uma edição do Estudos Abertos: Política, Sociedade e Economia (ESABE) da Universidade Federal do Pampa, sobre o tema LGBT.

Este debate acontecerá no auditório da Escola XV de Novembro, a partir das 14 horas, onde estão convidados todos que queiram debater sobre o tema. O ESABE é realizado pelo Laboratório Interdisciplinar de Ciências Ambientais (LICA), da Unipampa Campus São Gabriel, com debates sobre temas de interesse da sociedade, sendo aberto para que todos participem.

Logo após, acontecerá a saída da marcha na Praça Tunuca, com retorno para o local onde ocorrerão conversas, troca de experiências, música e discursos. Os organizadores da marcha convidam a todos que simpatizam com o movimento para os dois eventos. A primeira edição ocorreu em 2016 e comemora também o Dia do Orgulho LGBT, que é marcado em 28 de junho.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/06/2017 10h42
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: