Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Vereador Márllon apresenta demandas de saúde para secretário Coirolo

Vereador discutiu informatização de dados de pacientes das UBS e campanha contra tabagismo (foto assessoria)
Para comemorar a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão nas Unidades Básicas de Saúde, o vereador Márllon Maciel (PP) fez questão de cumprimentar pessoalmente o secretário da Saúde, Dr. Ricardo Coirolo, na manhã de terça-feira (16). No encontro que aconteceu no gabinete do secretário e durou pouco mais de 40 minutos, o parlamentar apresentou demandas e sugestões, assim como discutiu políticas públicas para o combate ao tabagismo no município. A situação dos médicos estrangeiros do programa “Mais Médicos” também foi pauta da reunião entre o vereador e o secretário.
O sistema Prontuário Eletrônico do Cidadão é ofertado gratuitamente pelo Ministério da Saúde e reúne o histórico, os dados, procedimentos realizados e os resultados de exames dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), atendidos na rede básica. O prontuário também permite a verificação, em tempo real, da disponibilidade de medicamentos ou mesmo o registro das visitas de agentes de saúde.

Segundo o vereador Márllon Maciel, Ricardo Coirolo anunciou ainda que a seção de tecnologia da Secretaria de Saúde está desenvolvendo uma plataforma digital interna para acompanhamento de dados para retirada de medicamentos na Farmácia Municipal.

Reportagem: Assessoria Parlamentar 
Data: 17/05/2017 09h18
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: