Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Vereador Márllon apresenta demandas de saúde para secretário Coirolo

Vereador discutiu informatização de dados de pacientes das UBS e campanha contra tabagismo (foto assessoria)
Para comemorar a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão nas Unidades Básicas de Saúde, o vereador Márllon Maciel (PP) fez questão de cumprimentar pessoalmente o secretário da Saúde, Dr. Ricardo Coirolo, na manhã de terça-feira (16). No encontro que aconteceu no gabinete do secretário e durou pouco mais de 40 minutos, o parlamentar apresentou demandas e sugestões, assim como discutiu políticas públicas para o combate ao tabagismo no município. A situação dos médicos estrangeiros do programa “Mais Médicos” também foi pauta da reunião entre o vereador e o secretário.
O sistema Prontuário Eletrônico do Cidadão é ofertado gratuitamente pelo Ministério da Saúde e reúne o histórico, os dados, procedimentos realizados e os resultados de exames dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), atendidos na rede básica. O prontuário também permite a verificação, em tempo real, da disponibilidade de medicamentos ou mesmo o registro das visitas de agentes de saúde.

Segundo o vereador Márllon Maciel, Ricardo Coirolo anunciou ainda que a seção de tecnologia da Secretaria de Saúde está desenvolvendo uma plataforma digital interna para acompanhamento de dados para retirada de medicamentos na Farmácia Municipal.

Reportagem: Assessoria Parlamentar 
Data: 17/05/2017 09h18
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: