leilãosite

São Gabriel perde para o Santa Cruz e decide tudo contra o Guarany

Depois de um primeiro tempo promissor, dois erros fizeram o São Gabriel perder o jogo para o Santa Cruz e agora, tudo se decide contra o Guarany (foto Bruno Pedry/Gazeta do Sul)
O Esporte Clube São Gabriel poderia garantir um empate contra o Santa Cruz. Mas em dois vacilos, o tricolor local perdeu para o Galo santacruzense no Estádio dos Plátanos nesta segunda-feira (1º) e agora, precisa vencer no próximo sábado o Guarany de Bagé para se manter na Divisão de Acesso.

No primeiro tempo, o São Gabriel foi muito bem e perdeu várias oportunidades de gol. Mas na segunda etapa, o time conseguiu complicar o que estava seguro, podendo empatar o jogo e garantir um ponto de segurança. No segundo tempo, dois pênaltis considerados desnecessários e infantis foram cometidos pelo São Gabriel e ambos os gols foram marcados por Americano, sem chance para Juliano. Para complicar, o craque Jeorge e o zagueiro Carlão foram expulsos. A diretoria culpou a arbitragem pelo resultado.

Agora, com o resultado, o São Gabriel fica em 7º lugar com 11 pontos e vai decidir diretamente com o Guarany de Bagé, que torcia por uma vitória do Sanga para seguir, mas quem vencer, ficará na Divisão de Acesso. A partida será no sábado, 6 de maio, a partir das 16 horas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/05/2017 17h31 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: