Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

PSDB local realiza ato de novas filiações em dia difícil para o partido no País

Em dia difícil para o partido a nível nacional, PSDB gabrielense recebeu novos filiados, apresentou Juventude e anunciou novas ações em evento na Câmara de Vereadores, na noite desta quinta-feira
Em um dia marcado pelas repercussões do envolvimento de sua maior liderança no País em um grande escândalo de corrupção, o PSDB gabrielense realizou um evento para novas filiações e a posse de sua Juventude da Social Democracia, na noite de quinta-feira (18) na Câmara de Vereadores. Mesmo assim, o partido saudou a chegada de novos filiados às suas fileiras.



Entre os filiados ao "ninho tucano", o Bispo Jairo Minho e o ex-vereador André Lemes

Marlon Olivera assume a criada Juventude da Social Democracia em São Gabriel
O PSDB local, presidido pelo advogado Paulo Antônio de Oliveira, recebeu novas adesões. As principais entre elas, foram a do Bispo da Igreja Quadrangular e a surpreendente filiação do ex-vereador Luis André Lopes Lemes, que era do PT e agora passa a integrar o "ninho tucano", além de nomes como Luiz Carlos Santana (ex-PDT), Raquel Oliveira, Claudiomiro Vernes (Cebola), entre outros nomes. Se cogitou a filiação da ex-secretária de Educação Ana Paula Scipioni Capiotti, mas não se confirmou até o momento.

No evento, foi oficializada a criação da Juventude da Social Democracia, que tem como presidente o educador físico e músico Marlon Oliveira e como vice, Carlos Eduardo Teixeira, além de demais nomes jovens. Prestigiaram ainda o evento os deputados estaduais Lucas Redecker e Pedro Pereira e os vereadores Vagner Aloy, Valdomiro Lima e Marcos Vieira.

Sobre os problemas vivenciados pelo partido a nível nacional com o envolvimento do Senador afastado e presidente nacional Aécio Neves, as principais lideranças locais, em consenso, defenderam o afastamento dele do partido. "Não interessa se é filiado, se fez coisa errada, se roubou, se foi conivente com práticas corruptas, tem que ser afastado e punido. Nós não protegemos político corrupto e ladrão, ao contrário de outros partidos", comentou o vereador Vagner Aloy.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/05/2017 01h07
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: