Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Prefeitura apresenta situação de trabalhos nas estradas do interior a produtores rurais

Prefeito Rossano apresentou situação das estradas e do município para produtores rurais na manhã de quarta-feira
Na quinta-feira, 18 de maio, o Sindicato Rural de São Gabriel realizou o encontro entre os produtores rurais com a Prefeitura, onde eles tiveram a oportunidade de ouvir o Prefeito Rossano Gonçalves e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal, sobre a situação das estradas do interior e o que foi feito até agora em mais de 100 dias. Na ocasião, os produtores também puderam fazer sugestões ao Prefeito. O encontro aconteceu pela manhã, no Salão de Atos do Sindicato Rural.



Secretário Carlos Cléber Leal destacou a importância das parcerias para manter estradas

Um bom número de produtores se fez presente ao evento realizado no Sindicato Rural
O Prefeito destacou que nestes mais de 100 dias, foram investidos mais de R$ 1,1 milhão na manutenção das estradas, além de demonstrar a situação do maquinário e que há uma previsão orçamentária de mais de R$ 5,2 milhões para este ano, além de abertura de mais cinco jazidas de balastro, além das quatro já existentes e a meta de chegar a quinze. Ele reconhece que ainda há muito a fazer, mas que no próximo ano, a situação deve melhorar por conta de que, com a fusão das Secretarias de Transportes e Agricultura, o orçamento aumentará.

O Secretário Carlos Cléber Leal apresentou as ações feitas - a Secretaria realiza recapeamento, alargamento das estradas, drenagem (bueiros) e a descapoeirização (supressão da vegetação lateral) - e pediu a parceria dos produtores para que as ações fossem realizadas. "Temos uma malha viária muito grande para poder manter, mudamos de dez anos para cá e as parcerias serão essenciais para podermos reverter a difícil situação que encontramos", frisou.

O Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, agradeceu aos produtores que compareceram ao encontro, que foi uma oportunidade para que eles levassem suas reivindicações. "Esse encontro serviu para que pudéssemos levar nossos pedidos e saber o que está sendo feito pelo produtor, que é o responsável por grande parte de nossa economia e foi proveitoso", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/05/2017 09h57
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: