Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Prazo para eleitores que não votaram e nem justificaram ausência nas últimas eleições termina hoje

Prazo para eleitor regularizar sua situação termina nesta terça-feira. Eleitores devem procurar o Cartório Eleitoral até o final da tarde (foto arquivo C7)
O prazo para o eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições ou não pagou as multas correspondentes perante à Justiça Eleitoral se encerra nesta terça-feira, 2 de maio. Após esta data, os eleitores que não estiverem regulares poderão ter seu título cancelado. Quem está faltoso com a Justiça Eleitoral, deve procurar o Cartório até o final do dia.



Para fazer a regularização, o eleitor deverá apresentar, no cartório eleitoral, documento oficial com foto, comprovante de residência e, se possuir, título eleitoral e os comprovantes de votação, de justificativa ou de quitação de multa. O cidadão pode consultar sua situação nos sites do TSE, TRE ou ainda no Cartório Eleitoral.

Para regularizar, é preciso pagar multa de R$ 3,51 para cada um dos turnos que a pessoa deixou de votar. O Cartório Eleitoral fica na Rua Paul Harris, atrás da Rodoviária.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2017 09h36
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: