leilãosite

Morre Valdecir Moreira Vargas, o "Ico"

Ico Vargas morreu nesta terça-feira, aos 57 anos, após parada cardíaca.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital (foto arquivo C7)
Agora à noite, informações de leitores do site deram conta de que o morador de rua Valdecir Moreira Vargas, conhecido como Ico Vargas, faleceu vítima de ataque cardíaco. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência próximo ao campo de futebol da Vila Maria, onde Ico tinha tido uma parada cardíaca, por volta das 18 horas. Uma das figuras populares mais conhecidas, Ico acabou falecendo.

Ele foi levado ao Pronto-Atendimento da Santa Casa e foi tentada a reanimação dele, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O velório dele será na Funerária Santa Rita. Ico, que vivia de coleta de materiais reciclados, era conhecido como o "Palhaço Tunico". Em 2000, concorreu à vereador pelo PP, fazendo cerca de 28 votos. Ele também era servidor municipal, segundo informações.

O maior adversário de Ico foi o alcoolismo. Apesar das repetidas tentativas de ajuda, o vício acabava sendo mais forte. Em janeiro, ele foi tema nas redes sociais, quando o vereador e cabelereiro Renato Silva proporcionou um tratamento de beleza para ajudar e mudar a vida de Ico. Também era querido pela juventude. Ficará a lembrança e que Deus o receba.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2017 21h06
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: