Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Morre o publicitário bageense Betto Coronel

Publicitário Betto Coronel morreu nesta quinta-feira em Porto Alegre e foi sepultado hoje em Bagé (foto arquivo pessoal)
Bagé - O publicitário e empresário João Alberto Costa Coronel, conhecido como Betto Coronel, morreu na quinta-feira (11) em Porto Alegre, onde estava internado há 11 dias. Betto ficou conhecido na Rainha da Fronteira pelo pioneirismo na produção de grandes espetáculos, campanhas e produtos publicitários. Era destacado pela coragem, pioneirismo e empreendedorismo, tudo por amor a sua terra natal.
Betto fundou em 1981, a Produção Independente, empresa que além de constituir campanhas de marketing para jornal, rádio e televisão, produtos editoriais e outros, trouxe vários shows consagrados à Bagé nos anos 80, como dos grupos Roupa Nova e Kid Abelha, Roberto Carlos, A Cor do Som e Os Almôndegas, Barão Vermelho e Ultraje a Rigor, entre tantos outros.

Foi inovador em promoções culturais na cidade, em um período que não existia internet e nem redes sociais, com o chamado "marketing de guerrilha" e também de campanhas publicitárias ousadas e polêmicas. Foi o criador também dos guias telefônicos "Onde", que teve uma edição em São Gabriel nos anos 80. O velório foi na Capela Padre Germano e o sepultamento no final da tarde. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2017 17h17 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: