Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Juliana Medeiros é a nova presidente do PDT gabrielense

Convenção realizada no final da tarde de sexta-feira na ACI elegeu nova presidência do PDT de São Gabriel, que ficou com Juliana Medeiros
Nesta sexta-feira (12), o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou as eleições para o Diretório e comissões, com grande presença de filiados e renovação no mesmo. A nova presidente é a empresária e Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliana Medeiros (Juca) em nome que foi eleito por aclamação. A convenção aconteceu na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel.



Rossano passa para Juliana a missão de comandar o PDT local

Convenção teve um bom número de filiados presentes na ACI
Além da eleição do Diretório, ainda aconteceram as posses dos novos Conselhos Fiscal e de Ética. A nova presidente agradeceu a oportunidade dada pelos filiados de assumir este desafio e quer que o partido esteja unido para dar apoio ao Governo de Rossano Gonçalves. "É um desafio que assumimos, e queremos contar com vocês para fortalecer o partido, que é o maior em número de filiados em São Gabriel e que continuará grandioso", frisou.

Carlos Cleber Dias Leal (Fogueira)

Edjor Borges (Jojô)

Juliano Assis Brasil

Valdinei Silveira

João Silveira

Douglas Nunes

Andréia Trindade

Amanda Hickmann

Alessandro Salatino
Na ocasião, foram abonadas as fichas dos novos filiados, que são: Carlos Cléber Dias Leal, Secretário de Desenvolvimento Rural; Edjor Lopes Borges (Jojô), Diretor de Comunicação Social; Juliano Assis Brasil, jornalista e assessor do vereador Pepeca Bertazzo; Valdinei Silveira, empresário; João Silveira, assessor do Gabinete do Prefeito; Douglas Nunes, empresário; Andréia Trindade, esposa do vereador Pepeca Bertazzo; Amanda Hickmann, assessora de imprensa do Executivo; e Alessandro Salatino, cirurgião-dentista.

A posse solene deverá ocorrer em uma data a ser definida, provalmente uma confraternização para os filiados e simpatizantes do partido. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/05/2017 15h56 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: