Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Com vários eventos, CTG Querência Xucra comemorou 43 anos de fundação

Penha de Aniversário realizada na noite de sábado concluiu as comemorações dos 43 anos do CTG Querência Xucra
Neste sábado (20), o CTG Querência Xucra realizou as comemorações dos seus 43 anos de fundação com várias atividades. Pela parte da manhã, uma missa crioula e o tradicional café de cambona. E à noite, a Penha de Aniversário com a animação de Márcio Correia e Grupo Gauchismo, com a presença de um grande público.



Pela manhã, a entidade, que tem como patrão Marcos Hiram Cunha, recebeu convidados e associados para a realização da solenidade de abertura, missa crioula e o tradicional café de cambona, preparado de forma competente pela equipe do CTG.

Homenageados pela entidade junto com a patronagem, peões e prendas

Uma das novidades foi a reestreia da invernada adulta do Querência Xucra
O momento mais esperado veio à noite, com a Penha de Aniversário dos 43 anos. Em uma nova organização, o público lotou o salão de festas da entidade, com o jantar preparado pelo Buffet da Dani e que contava com uma grande variedade de pratos típicos e complementos.

Animação da penha ficou a cargo de Marcio Correia e grupo Gauchismo
As invernadas se apresentaram, com uma novidade que foi a estreia de uma invernada adulta, depois de muitos anos, além das demais atuantes na entidade. Foram entregues ainda certificados de reconhecimento para vários casais e colaboradores do CTG, entre eles o conhecido Luiz Carlos Azambuja, o "Gaitinha", ausente por motivos de saúde.

Encerrando a noite, o baile animado por Márcio Correia e grupo, onde o evento foi até altas horas da madrugada, sempre com a pista lotada. Confira agora, as fotos da cobertura deste final de semana histórico para o CTG Querência Xucra:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/05/2017 21h35 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: