10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Cia de Dança Valéria Lacerda homenageia todas as "Divas" pelo Dia das Mães

Espetáculo inédito da Cia de Dança Valéria Lacerda homenageou as "Divas" - mamães e estrelas do pop nacional e mundial na noite de domingo, encerrando a data especial
Para comemorar o Dia das Mães, a noite de domingo (14) teve um evento especial para elas e também mostrando novas coreografias da Cia de Dança Valéria Lacerda, uma das mais premiadas da arte na região. Realizado no Espaço Garden (antigo Banana Café), o espetáculo "Divas" trouxe apresentações baseadas em sua maior parte nas estrelas pop nacional e mundial.



Ao todo, treze apresentações fizeram parte da programação, que trouxe um novo formato. Antes disso, os bailarinos da Cia prestaram uma bela homenagens às suas mães. Assim, foram apresentados os músicos e personagens: Little Mix (Dança do Ventre Kids); Lady Bug (Dança de Salão Kids); Ludmilla (Mix Dance); Shakira (Dança do Ventre Teen); Justin Bieber (Baby Dance); Anitta (Mix Dance); World Famous, com várias cantoras internacionais (Dance Kids); Fifth Harmony (Dança do Ventre Teen); Lady Gaga (Gabriella Pacheco, Free Style); Rihanna (Free Style), Wesley Safadão (Rui Brasil, Free Style), o sucesso "Você partiu meu coração", de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão (Dança de Salão Kids) e para encerrar, Valéria Lacerda e o Free Style interpretando a cantora Beyoncé.

A Cia Valéria Lacerda agradece a todos os que se fizeram presentes na noite de domingo no Espaço Garden e aos patrocinadores que tornaram este grandioso evento possível. Confira no link abaixo as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/05/2017 21h52
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: