Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Casa Vida de Bagé precisa de doações

Integrantes da Casa Vida, que precisa de ajuda em Bagé (foto divulgação)
Bagé - A Casa Vida, entidade que presta assistência e abriga pacientes em tratamento de saúde, está necessitando de ajuda.  Segundo a Assistente Social Andreia Torres, responsável pela sede de Bagé, é muito importante a participação da comunidade, através de doações, em apoio à Casa. "Todo tipo de doação é sempre muito bem vinda, pois a sede de nosso unidade Bagé, assim como as demais, é alugada. Temos ainda despesas com telefone, farmácia, mercado. Mantemos-nos somente com a ajuda da comunidade. Gostaríamos de convidar a todos para visitar a instituição e conhecer nosso trabalho", ressalta.



Com uma capacidade para abrigar até 20 pessoas, a Casa Vida realiza ações voltadas para o atendimento físico, social e psicológico, através da disponibilização de leitos, grupos de auto-ajuda, quatro refeições diárias e auxílio material durante o tratamento, como alimentação com sonda, fralda geriátrica, bolsa de colostomia, medicamentos, cestas básicas.  Além disso, em caso de óbito, é dado suporte psicológico à família.


A sede de Bagé se localiza na Rua Marcílio Dias, 1599. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio dia. Doações podem ser feitas no local ou através de depósitos (Banrisul - Agência 0918 - Conta: 0619661307). 

Reportagem: Ana Itorbide/Josiane Carvalho/Especial C7 
Data: 13/05/2017 19h14
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: