leilãosite

Casa Vida de Bagé precisa de doações

Integrantes da Casa Vida, que precisa de ajuda em Bagé (foto divulgação)
Bagé - A Casa Vida, entidade que presta assistência e abriga pacientes em tratamento de saúde, está necessitando de ajuda.  Segundo a Assistente Social Andreia Torres, responsável pela sede de Bagé, é muito importante a participação da comunidade, através de doações, em apoio à Casa. "Todo tipo de doação é sempre muito bem vinda, pois a sede de nosso unidade Bagé, assim como as demais, é alugada. Temos ainda despesas com telefone, farmácia, mercado. Mantemos-nos somente com a ajuda da comunidade. Gostaríamos de convidar a todos para visitar a instituição e conhecer nosso trabalho", ressalta.



Com uma capacidade para abrigar até 20 pessoas, a Casa Vida realiza ações voltadas para o atendimento físico, social e psicológico, através da disponibilização de leitos, grupos de auto-ajuda, quatro refeições diárias e auxílio material durante o tratamento, como alimentação com sonda, fralda geriátrica, bolsa de colostomia, medicamentos, cestas básicas.  Além disso, em caso de óbito, é dado suporte psicológico à família.


A sede de Bagé se localiza na Rua Marcílio Dias, 1599. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio dia. Doações podem ser feitas no local ou através de depósitos (Banrisul - Agência 0918 - Conta: 0619661307). 

Reportagem: Ana Itorbide/Josiane Carvalho/Especial C7 
Data: 13/05/2017 19h14
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: