10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Campanha do Agasalho será oficialmente lançada neste sábado

Campanha do Agasalho será lançada oficialmente neste sábado, a partir das 15h, informa Karen Lannes (fotos divulgação)
Em pleno andamento a Campanha do Agasalho 2017 terá seu lançamento oficial às 15h deste sábado (20) na Praça Fernando Abbott, com o lema: “Mais um ano sem usar, então está na hora de doar” o lançamento envolverá entidades e instituições num grande mutirão de doações.  Durante o lançamento serão realizados eventos paralelos como: Escolha da Rainha da Campanha do Agasalho 2017; gincana entre escolas do município, além de um show com a banda Miragem.



No local haverá um estande para arrecadação, pois as doações podem ser feitas durante o evento. As doações também estão sendo recebidas através do fone 3232-3699. Conforme a Vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social Karen Lannes as arrecadações já estão sendo feitas, pois quando o frio realmente chegar o material estará reunido para entrega. “Temos um brechó gratuito que constantemente abastecido vai amenizando o frio de muitas famílias, com o lançamento da campanha estaremos com material completo para ampliar esse atendimento, atingindo a todos quantos precisarem de nosso apoio”, considerou.

Conforme Lannes São Gabriel é uma cidade solidária e constantemente a secretaria vem recebendo doações, facilitando o atendimento, com o lançamento da campanha as doações vão aumentar. A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação com apoio da Vidamed. É mais uma ação do governo municipal dentro do programa de humanização proposto por Rossano e Karen Lannes.


Reportagem: João Pedro Lemos/Especial 
Data: 17/05/2017 09h49 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: