Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Campanha do Agasalho é oficialmente lançada em São Gabriel

Lançamento de Campanha teve escolha de suas rainhas entre alunas das escolas municipais. A jovem Maria Fernanda Leal Ferreira (centro), da Escola Municipal João Goulart, foi eleita a Rainha da Campanha
Adiada devido à chuva do dia anterior, a Campanha do Agasalho de São Gabriel, realizada pela Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social, teve seu lançamento oficial na tarde deste domingo, 21 de maio. A campanha já vem ocorrendo nos últimos dias, com muitas doações sendo realizadas na comunidade e o ato oficial aconteceu na Praça Camilo Mércio, durante mais um "Domingo na Praça" da Secretaria de Turismo.

Devido à chuva do sábado, evento foi adiado e transferido da Praça Dr. Fernando Abbott para Camilo Mércio

Evento teve ainda escolha da Rainha da Campanha do Agasalho

Bom número de alunas da rede municipal participou da atividade

Bom público presente ao evento também
Devido à transferência de local e dia, muitos dos shows previstos não puderam ser realizados. Foi feita a premiação dos concursos de desenho, frase e a escolha da Rainha da Campanha do Agasalho, realizada pela Office Model's. As premiações do logotipo e frase da campanha foram para a mesma escola, para as alunas Thuane Machado Ribeiro (logo) e Laura Campos (frase) da Escola Municipal Dr. Pedro Ferraz Neto.


Aluna da Escola Municipal Ferraz Neto, Laura Campos, foi a vencedora do concurso do slogan

Thuane Machado Ribeiro, da mesma escola, venceu no concurso do logotipo da campanha
A campeã de arrecadações de agasalhos foi a Escola Municipal Presidente João Goulart, do Bairro Independência. Na escolha da Rainha, entre um bom número de candidatas, a vencedora foi a aluna  Maria Fernanda Leal Freitas, da Escola Municipal João Goulart. Como 1ª e 2ª Princesas, respectivamente, ficaram as alunas Ana Júlia Peres dos Santos (Escola Municipal Ginásio São Gabriel) e Evelyn Abade Villar (Escola Municipal Dr. Pedro Ferraz Neto). O evento teve ainda o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e da Vidamed Assistencial. A campanha ocorre desde o mês de abril e as doações podem ser entregues na sede da Secretaria, no Bairro Menino Jesus.

Equipe da Escola Ferraz Neto, que foi uma das premiadas na Campanha

As vencedoras do concurso de 2017

2ª Princesa, Evelyn Abade Villar, da Escola Municipal Ferraz Neto

1ª Princesa, Ana Júlia Peres dos Santos, Escola Municipal Ginásio São Gabriel

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/05/2017 20h15 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: